Esporte

Após repercussão negativa, Internacional rescinde com jogador que dopou mulher

Reprodução/Montagem R7/Divulgação
Os dois jogadores estiveram em vídeo que circulou na noite desta segunda-feira (30) nas redes sociais, revelando que dopou uma mulher em uma festa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Montagem R7/Divulgação

Publicado em 01/12/2020, às 15h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Internacional informou na manhã de hoje que rescindiu contrato de Matheus Monteiro e também de Luiz Vinícius, da equipe sub-20 do Colorado. Os dois jogadores estiveram em vídeo que circulou na noite desta segunda-feira (30) nas redes sociais, revelando que dopou uma mulher em uma festa.

O registro do momento em que o jogador conta sobre o caso foi gravado pelo também jogador da equipe Luís Vinícius, que pouco depois desativou sua conta no Instagram.

Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá (vídeo é cortado)", revela Monteiro. "Bala" é o apelido dado ao ecstasy, droga sintética que aumenta as sensações de euforia em uma pessoa.

Matheus Monteiro foi um dos destaques do elenco campeão do Internacional na Copa São Paulo de Futebol Junior no começo do ano, anotando três gols na competição. Em julho, Coudet, técnico do clube na época, promoveu o jovem de 20 anos para o time principal. Apesar disso, o jogador não chegou a estrear pelo profissional.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp