Esporte

Eleições no Bahia: Chapa 'Bahia na Veia' valoriza ações sociais e de representatividade no Bahia

Reprodução/BNews
Grupo foi o quinto entrevistado da série promovida pelo BNews através do podcast sobre futebol baiano do site, Quatro de Linha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews

Publicado em 01/12/2020, às 18h23   Tiago José Paiva


FacebookTwitterWhatsApp

Concorrendo nas eleições do Esporte Clube Bahia, a chapa "Bahia na Veia" aposta no foco nas ações afirmativas e de representative do Tricolor de Aço como força-motriz para a consolidação do nome do clube como uma das principais instituições do estado e do país, servindo como exemplo para outras agremiações esportivas. O grupo foi o quinto entrevistado da série promovida pelo BNews através do podcast sobre futebol baiano do site, Quatro de Linha.

"As ações afirmativas do Bahia, através do NAA, mostra o amor do clube, ao torcedor. O torcedor era esquecido, e através desta medidas nós conseguimos relembrar e valorizar estes torcedores, através do próprio clube", afirmou Fernando Galvão, representando da chapa de número 123. 

De acordo com Fernando, a chapa oficializou apoio a um dos candidatos à presidência do clube, que é Guilherme Bellintani, atual presidente do Bahia que busca a reeleição para o triênio 2021-2024 ao lado de Vitor Ferraz, candidato a vice. 

Veja a entrevista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp