Esporte

Orçamento do Bahia é muito grande para resultados 'tão ruins', critica Lúcio Rios

Divulgação
Candidato de oposição, no entanto, reconheceu que a gestão de Bellintani deu "um salto" em pontos importantes, como no número de sócio-torcedores e na arrecadação de receitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2020, às 19h54   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato a presidente do Esporte Clube Bahia pela chapa "+Bahia", o empresário Lúcio Rios teceu críticas à atual gestão do clube em entrevista ao BNews, nesta quarta-feira (9).

Na avaliação de Lúcio, o Bahia necessita de uma reformulação na divisão de base e na diretoria de futebol para recuperar a "liderança" na região Nordeste. "Nosso orçamento é muito grande, para a gente ter resultados no campo tão ruins", criticou.

O candidato de oposição, no entanto, reconheceu que a atual gestão do clube, comandada pelo presidente Guilherme Bellintani, que tenta a reeleição, deu "um salto" em pontos importantes, como no número de sócio-torcedores e na arrecadação de receitas.

Lúcio descartou ainda a permanência do diretor de futebol Diego Cerri, que tem contrato até o final desse ano, caso seja eleito. O empresário diz já ter conversas com um profissional que está empregado em outro clube para ocupar o cargo.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp