Esporte

Destaque na estreia do Campeonato Baiano, David fala sobre estilo de jogo: "Agressivo"

Letícia Martins/EC Vitória
O jovem jogador foi descoberto em uma peneira no bairro de Periperi e se inspira bastante no atacante do PSG, Kylian Mbappé  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Vitória

Publicado em 22/02/2021, às 16h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com premissa de voltar às origens e utilizar mais a base em 2021, o Vitória promoveu o atacante David na estreia do Campeonato Baiano, que terminou no empate em 3 a 3 com o Unirb. O jovem atleta, inclusive, foi autor de um dos gols.

Natual de Salvador, o jovem jogador foi descoberto em uma peneira no bairro de Periperi e se inspira bastante no atacante do PSG, Kylian Mbappé, seu ídolo no futebol.

"Meu estilo de jogo é agressivo, gosto de partir para cima do adversário", falou e continuou falando sobre o peso da responsabilidade de jogar num time grande:

"Sempre carrega um peso. Subimos agora para equipe principal. Fica com receio de errar, mas estamos trabalhando para isso. [...] Quando subi, tive apoio do professor que desde base me deu uma confiança", completou.

O Leão e David vão à cidade de Alagoinhas enfrentar o Atlético, pela segunda rodada da competição estadual. O jogo será disputado no Carneirão, quarta-feira (24), às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp