Esporte

Com o estado entrando em colapso, partida entre Chapecoense e Avaí é adiada por falta de ambulância

Divulgação
Chapecó vive um momento crítico na saúde por causa do coronavírus  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/02/2021, às 20h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A partida entre Chapecoense e Avaí, que seria realizada neste domingo (28) na Arena Condá, foi adiada devido à impossibilidade de disponibilização de ambulâncias para o jogo. Chapecó vive um momento crítico na saúde por causa do coronavírus.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou na quinta-feira (25) a suspensão da partida. De acordo com a ESPN, o confronto, válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense, só será remarcado depois que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicar a tabela da Copa do Brasil de 2021.

O governo de Santa Catarina publicou, na noite de quarta-feira, um decreto com novas restrições que valem por 15 dias. O secretário da Saúde, André Motta, avisou aos prefeitos catarinenses que o estado está entrando em colapso por causa do coronavírus.

“Preciso informar a todos que a situação da pandemia deteriorou no Estado todo e, a exemplo do que acontece nas regiões mais a Oeste, estamos entrando em colapso! Todos os esforços de Estado e municípios, até então, são insuficientes em face à brutalidade da doença”, alertou Motta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp