Esporte

Técnico do Santa Cruz reforça manutenção de atletas da base contra o Vitória: "Sem medo de lançar"

Divulgação/Santa Cruz
O técnico João Brigatti assegurou que vai continuar utilizando os atletas recém-promovidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Santa Cruz

Publicado em 26/02/2021, às 16h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

De olho na estreia da Copa do Nordeste, contra o Vitória, neste sábado, o técnico João Brigatti assegurou, em entrevista coletiva, que vai continuar utilizando os atletas recém-promovidos ao elenco principal do Tricolor.

"Vou utilizar demais os meninos, até porque teremos uma sequência forte de jogos. Pegaremos o Vitória, mais um jogo pesado, difícil, e que vamos precisar da energia desses garotos. Não tenho medo de lançar, mas eles têm que estar concentrados, focados. São atletas que vão nos ajudar, principalmente no segundo tempo, quando cair um pouco o ritmo desses jogadores mais experientes", garantiu João Brigatti.

Caso nenhum atleta vire desfalque, a tendência é que o técnico repita a estrutura da equipe para enfrentar a equipe baiana no Barradão. Com isso, a equipe deve entrar em campo com: Jordan; Danny Morais, William Alves, Célio Santos; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho, Vinícius Balotelli; Didira, Chiquinho e Pipico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp