Esporte

Com 19 casos de Covid no Jacuipense, duelo entre Leão do Sisal e Juazeirense é adiado

Breno Lopes
O adiamento gerou um prejuízo grande para a Juazeirense, que já estava a caminho de Salvador, local da partida  |   Bnews - Divulgação Breno Lopes

Publicado em 26/02/2021, às 18h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um surto de infecção do novo coronavírus surpreendeu o elenco do Jacuipese, que tinha um duelo marcado para acontecer neste final de semana, contra a Juazeirense, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. De acordo com informações do repórter Alan Guimarães, da TVE, 19 jogadores do Leão do Sisal testaram positivo para a Covid-19 e o duelo foi adiado, pois o time de Riachão do Jacuípe não ter uma quantidade mínima de atletas para o confronto. A nova data vai depender da recuperação desses jogadores e da nova testagem, comprovando que eles já estão curados da doença.

O adiamento gerou um prejuízo grande para a Juazeirense, que já estava a caminho de Salvador, local da partida. O clube já havia se comprometido com locação de ônibus, alimentação, testes de Covid-19 e muito mais. De acordo com a assessoria do time de Juazeiro, o prejuízo passa dos R$ 7 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp