Esporte

"A gente tem que pedir apenas desculpa à torcida", afirma Chagas após derrota para Jacuipense

Pietro Carpi / EC Vitória
Com um jogador a menos desde o final da primeira etapa, o Vitória não resistiu e sofreu dois gols no segundo tempo  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 03/05/2021, às 06h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Jacuipense se enfrentaram neste domingo (2), no Barradão, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Com dois do veterano Dinei, a equipe visitante venceu pelo placar de 2 a 1 e complicou o Rubro-Negro no estadual.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rodrigo Chagas reconheceu a falta de efetividade do Rubro-Negro na competição e pediu desculpas aos torcedores.

"A gente não conseguiu ser efetivo no Campeonato Baiano. Infelizmente, hoje o jogo não saiu da forma como nós queríamos, que era um resultado positivo. Acho que a gente tem que pedir apenas desculpa à torcida", disse Rodrigo.

O Vitória perdeu a oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Baiano e vai depender de outros resultados na última rodada para garantir classificação na segunda fase do torneio. 

"A gente vai lutar. Até porque temos a possibilidade ainda, na última rodada, de classificar. Vamos lutar até o fim, vamos jogar para classificar. Independente do que vier a acontecer nas partidas dos outros adversários", afirmou o treinador.

Com um jogador a menos desde o final da primeira etapa, o Vitória não resistiu e sofreu dois gols no segundo tempo. O técnico Rodrigo Chagas destacou a decisão da arbitragem na expulsão do atacante Samuel. 

"A expulsão foi determinante, porque o adversário chegou no primeiro tempo por erros individuais nossos, principalmente na construção. Nós proporcionamos isso ao adversário. E eu acho que a arbitragem foi de fundamental importância para o resultado. Até porque poderia ter expulsado os dois, porque os dois jogadores se agrediram, e ele só viu Samuel", apontou. 

Além dos desfalques por lesão, o Vitória passa por um surto de covid. O treinador revelou a dificuldade de montar a equipe com vários jogadores afastados.

"Casos de covid foram ruins, muito. Porque foram inúmeros atletas que tiveram suspeita, outros que ficaram de fora. Isso não tem como não atrapalhar. Engraçado é que esse jogo foi adiado pelo fato de atletas da Jacuipense estarem de covid, um tempo atrás. Agora nos pegou neste momento, com a situação ao contrário, nós com esse processo da covid. Realmente atrapalhou bastante", contou Rodrigo. 

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (5). O jogo é contra o Fluminense de Feira, às 19h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp