Esporte

Com desfalques, Vitória se reapresenta para semana decisiva no Campeonato Baiano

Pietro Carpi / ECVitória
Elenco fez mais uma testagem para detecção do novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / ECVitória

Publicado em 03/05/2021, às 14h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após a derrota por 2 a 1 diante do Jacuipense, em casa, o Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura, visando a semana decisiva no Campeonato Baiano.

Na 6° colocação, com 10 pontos, o Leão precisa vencer o lanterna Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Barradão, e torcer por uma combinação de resultados para garantir sua classificação no estadual. 

Antes de começar as atividades, seguindo o protocolo de saúde, foi realizada mais uma testagem para detecção do vírus da Covid-19.

Além dos suspensos Samuel e João Pedro, quatro atletas - Fernando Neto, Gabriel Bispo, Ronaldo e David - desfalcam o Rubro-Negro nesta última partida, após testarem positivo para o novo coronavírus.

Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades. Quem jogou acima de 45 minutos, ficou na recuperação física com o fisiologista Rafael Daltro.

No campo, as tarefas foram iniciadas com o aquecimento, tendo o fundamento do passe como ênfase, comandadas pelo preparador físico do sub-20, Angelo Oliveira, pois Ednilson Sena foi infectado pelo vírus.

Com Rodrigo, auxiliado pelo assistente Ricardo Amadeu, os jogadores participaram de trabalhos técnicos. Nesta quarta-feira (4), o clube volta aos treinamento e se concentra na Chácara Vidigal Guimarães.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp