Esporte

Douglas celebra fase positiva de Matheus Teixeira no gol do Bahia: "Sempre unidos"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Terceiro goleiro assumiu a titularidade após oportunidade  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 10/05/2021, às 17h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Goleiro titular do Bahia até testar positivo para Covid-19, Douglas viu o antigo arqueiro do time de transição tricolor virar herói e se fixar na posição.

Mas para quem pensa que o experiente atleta se queixa ou está triste, muito pelo contrário. Após o título, ele engrandeceu a grande fase do substituto.

"Muito feliz pelo título e pela participação do Teixeira nessas partidas decisivas. Nós que trabalhamos juntos, vivemos momentos difíceis, sabemos que Teixeira é merecedor. Teve um 2020 difícil. A gente está sempre unido. Fico muito feliz pela partida dele. A alegria dele é minha alegria. Estou muito feliz pelo título, chegamos na terceira final, essa não podia escapar. Importante que teve colaboração de um goleiro que está sempre com a gente", disse.

Com a conquista do último sábado (8), o Bahia se tornou o maior campeão do Nordeste, junto ao grande rival Vitória, com quatro títulos.

Mas em meio à comemoração, o Esquadrão se prepara para enfrentar o Guabirá, na Bolívia, pela 4° rodada da Copa Sul-Americana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp