Esporte

Samuel Granada fala sobre pressão e chegada ao Vitória: "Escolhi ficar no Brasil"

Leticia Martins - ECVitória
Atleta é formado nas categorias de base do Fluminense-RJ  |   Bnews - Divulgação Leticia Martins - ECVitória

Publicado em 11/05/2021, às 16h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória apresentou na manhã desta terça-feira (11), o atacante Samuel Granada, de 20 anos. Formado nas categorias de base do Fluminense-RJ, o jogador falou sobre a chegada ao Leão e sua escolha, mesmo com sondagens internacionais.

"Sim, tive outras propostas para ir para fora do Brasil, mas eu já conhecia o Vitória e preferi ficar no país. É um clube que já havia me procurado antes. E eu tinha interesse em vir. Chego para somar, com uma expectativa muito boa", disse, em coletiva na Toca do Leão.

Questionado sobre a pressão por resultados que deve encontrar no Rubro-Negro, que vai para sua terceira temporada na Série B, o jogador revelou estar preparado para possíveis tensões.

"Cobrança sempre vai ter, assim como tinha no Fluminense, e a cobrança lá é alta também. Já estou acostumado com isso. Não posso fugir da responsabilidade do elenco. Estou junto com o grupo, e vamos para cima", afirma.

Por fim, o jogador falou sobre suas principais características de jogo, e como pode agregar ao elenco de Rodrigo Chagas. "Sou jogador de área, centroavante. Porém, tenho habilidade para sair da área, girar, achar passes, dei muitas assistências no ano passado, seis. Então, não me considero muito móvel, mas também não sou um jogador muito parado", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp