Esporte

Walter relembra passagem pelo Vitória e cita atacante Samuel: "Caiu quando eu saí"

Pietro Carpi/ECVitória
Atacante ressaltou que a sua presença no time ajudou ao atleta formado nas divisões de base do Leão a viver sua melhor fase na carreira  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECVitória

Publicado em 14/05/2021, às 18h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sem clube após ser rebaixado pelo São Caetano, no Campeonato Paulista, o atacante Walter relembrou a sua passagem relâmpago pelo Vitória durante entrevista, nesta quinta-feira (13), para o Bolívia Talk Show, no YouTube.

Citando seu companheiro de clube, e adversário na briga por uma vaga no time titular, Samuel, o atacante ressaltou que a sua presença no time ajudou ao atleta formado nas divisões de base do Leão a viver sua melhor fase na carreira. 

"O Samuca é um menino jovem e tem uma qualidade muito grande, mas eu sabia que uma hora eu ia jogar, no lugar dele ou ao lado dele. Eu estava lá para ajudá-lo, não para fazer mal. Não é à toa que, quando eu estava lá, ele viveu o seu melhor momento, quando eu sai, ele começou a cair, porque ele viu 'tem o Walter aí', se eu der mole, ele me atropelar. Agora ele está sozinho, ficou meio..., mas foi coisa minha, estava passando por um problema pessoal", disse.

Gratidão

Falando sobre sua carreira, o jogador afirmou ser uma atleta realizado profissionalmente. "De onde eu sai, para onde estou hoje, posso dizer, sem dúvida, que cheguei aonde eu queria. Joguei na Europa, que é o sonho de todos os jogadores. Cheguei na seleção brasileira sub-20, fui campeão, aonde eu passei, fui campeão. Sou muito grato a Deus por tudo", frisa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp