Esporte

Com presença de novo reforço, Vitória inicia semana de treinamentos

Pietro Carpi/EC Vitória
Novo contratado, o meia Pablo Siles, de 23 anos, participou das atividades com o grupo rubro-negro  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 17/05/2021, às 13h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com foco nas finalizações e aspectos táticos, o Vitória iniciou mais uma semana de treinamentos, na manhã desta segunda-feira (17), no CT Manoel Pontes Tanajura.  

Sob o comando do técnico Rodrigo Chagas, após o aquecimento, direcionado pelo preparador físico Rodrigo Santana com a finalidade de trabalhar a força muscular, utilizando um cinto de tração, as atividades foram iniciadas com enfrentamentos e finalizações. Por último, o tático objetivando exercitar os aspectos organizacionais ofensivo e defensivo. Novo contratado, o meia Pablo Siles, de 23 anos, participou das atividades com o grupo rubro-negro.

Se recuperando após uma operação no menisco, o zagueiro Marcelo Alves fez treino à parte sob a coordenação do preparador físico Angelo Oliveira. Já o volante Guilherme Rend cumpriu uma atividade de readaptação ao gramado. O jogador vem evoluindo gradativamente, após as sessões de oxigenoterapia hiperbárica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp