Esporte

Thaciano cita chance de classificação na Copa Sul-Americana: "Não pode escapar das nossas mãos"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Avaliando a importância do confronto na Argentina, o meia Thaciano falou sobre as dificuldades que o Tricolor deve enfrentar para encaminhar a classificação  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 17/05/2021, às 14h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do Grupo B, na Copa Sul-Americana, o Bahia terá um confronto crucial diante do Independiendente, nesta terça-feira (18), para definir o seu futuro na competição internacional.

Avaliando a importância do confronto na Argentina, o meia Thaciano falou sobre as dificuldades que o Tricolor deve enfrentar para encaminhar a classificação no torneio.  

"A gente sabe o quanto esse jogo é importante, confronto direto. Estamos preparados e esperamos fazer uma boa partida que é um passo para a classificação. Eles também vão querer muito esse jogo. Não teremos facilidade, temos ciência disso e temos que ir preparados porque vai ser um grande jogo", disse o atleta, em entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (17).

Citando o desgaste físico, o atleta, que chegou por empréstimo junto ao Grêmio, ressaltou a boa preparação para surpreender o Rei de Copas dentro dos seus domínios.  "A gente vem em uma sequência boa, eu não passava por isso há um tempo. O time vem em sequência pesada. Mas temos que encarar mais um jogo. Sabemos que é um passo muito grande para a classificação", disse.

"Sabemos o o quanto esse jogo é importante, confronto direto. Estamos preparados e esperamos fazer uma boa partida que é um passo para a classificação", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp