Esporte

Patrick avalia campanha do Bahia na Sul-Americana e projeta partida contra o City Torque

Felipe Oliveira/EC Bahia
Com oito pontos, o Bahia ocupa a terceira colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 24/05/2021, às 18h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia vive um momento complicado na Sul-Americana. O Tricolor chega para a última rodada da fase de grupos precisando vencer e torcer por uma derrota do Independiente. 

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (24), o meio-campista Patrick avaliou o desempenho do Tricolor nos jogos da primeira fase da competição internacional.

"Eu acho que a campanha foi positiva. Os jogos que a gente acabou perdendo ponto foi em jogos de detalhe. A gente teve a chance e não conseguiu matar os jogos", lamentou o meia.

Patrick projetou o duelo decisivo diante do Montevideo City Torque.

"A gente sabe que tem que fazer nossa parte. A gente sabe que futebol nos espera ter muita coisa que é surpresa. A gente espera fazer nossa campanha, o nosso resultado e torcer para o nosso adversário tropeçar", afirmou. 

"Acho que essa semana foi muito boa de trabalho. A gente conseguiu fazer o que a gente não estava conseguindo fazer nos jogos. A gente está chegando preparado para essa sequência", continuou o jogador.

Com oito pontos, o Bahia ocupa a terceira colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana. O Tricolor encara o Montevideo City Torque em casa, às 19h15 da próxima quarta-feira (26).  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp