Esporte

Governo da Bahia abre licitação para reformar estádio do Ypiranga em Salvador

Divulgação
O governo da Bahia, através da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), abriu licitação nesta quinta-feira (10) para ampliar e reformar o Estádio do Esporte Clube Ypiranga, no bairro de Vila Canária, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/06/2021, às 06h52   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O governo da Bahia, através da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), abriu licitação nesta quinta-feira (10) para ampliar e reformar o Estádio do Esporte Clube Ypiranga, no bairro de Vila Canária, em Salvador.

Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 29 de junho, sendo a abertura da sessão às 10h do dia 30.

Em fevereiro, o clube fez uma parceria com o governo estadual. O Ypiranga teve cerca de 10 mil m² de sua área desapropriada para que uma unidade escolar seja instalada. Em contrapartida, o clube vai ganhar um centro de treinamento reformado. A obra na Vila Canária, oficialmente Centro de Treinamento Deputado Galdino Leite, prevê implantação de campo com grama sintética - o atual é de terra - com iluminação em led; construção de acesso e bilheteria; recuperação da arquibancada; construção de alambrado, vestiários e salas de administração; pavimentação e nova rede pluvial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp