Esporte

PC diz que Rodrigo Chagas não foi demitido, mas permanência no clube depende da vontade do treinador

Pietro Carpi / ECVitória
Rodrigo Chagas deixou a equipe profissional com 30 jogos, com 11 vitórias, 13 empates e seis derrotas   |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / ECVitória

Publicado em 11/06/2021, às 16h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à diversas especulações sobre demissão ou não do ex-treinador do Vitória, Rodrigo Chagas, o presidente Paulo Carneiro, em áudio divulgado nas redes sociais, explicou a situação e afirmou que ele segue como profissional do Leão e recebeu um período de descanso. A permanência dele, ou não, vai depender da vontade do técnico.

"No comandando técnico o mesmo caminho. Nós que já revelamos no passado: Péricles e Marcelo Chamusca, Arthurzinho, jogadores que passaram no clube. Estamos fazendo o mesmo agora. Fizemos com Rodrigo Chagas, passou seis ou sete meses com um trabalho brilhante, continua vinculado ao clube, tem carreira no clube. Demos a ele um descanso, pra quando voltar estar à disposição pra trabalhar no clube. Se ele não quiser, vai depender da vontade dele, afinal de contas, ele já é um treinador reconhecido no mercado. Ele saiu do Vitória com 51% de performance, pecentual de treinador de ponta do futebol brasileiro", disse o presidente do Vitória em áudio divulgado nas redes sociais.

Rodrigo Chagas deixou a equipe profissional com 30 jogos, com 11 vitórias, 13 empates e seis derrotas, tendo um aproveitamento de 51%.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp