Esporte

Rede social desiste de exibir marca na transmissão da Copa América no SBT

Divulgação
Rede de lojas Havan decidiu patrocinar exibição da competição  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/06/2021, às 16h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A rede social chinesa Kwai, que comprou uma das cotas de publicidade da transmissão da Copa América no SBT,  também desistiu de vincular sua imagem às transmissões dos jogos. A informação é da revista Veja. A empresa é concorrente da rede TikTok.

Os valores a serem pagos giravam em torno de 12 a 15 milhões de reais. Ela faz coro ao movimento da Mastercard, Ambev, Diageo e TCL, que também desistiram de expor as marcas no evento. Por outro lado, a rede de lojas Havan decidiu patrocinar o SBT na exibição da competição.  Outra cota também foi vendida para o site de apostas online Betfair.

Além do SBT, na TV por assinatura, a Disney anunciou que adquiriu os direitos da competição e exibirá todos os 28 jogos com exclusividade nos canais ESPN e Fox Sports.

Leia também:
Recuo de patrocinadores na Copa América foi precaução desnecessária, diz Roberto Justus

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp