Esporte

Rede social desiste de exibir marca na transmissão da Copa América no SBT

[Rede social desiste de exibir marca na transmissão da Copa América no SBT]
11 de Junho de 2021 às 16:31 Por: Divulgação Por: Redação BNews

A rede social chinesa Kwai, que comprou uma das cotas de publicidade da transmissão da Copa América no SBT,  também desistiu de vincular sua imagem às transmissões dos jogos. A informação é da revista Veja. A empresa é concorrente da rede TikTok.

Os valores a serem pagos giravam em torno de 12 a 15 milhões de reais. Ela faz coro ao movimento da Mastercard, Ambev, Diageo e TCL, que também desistiram de expor as marcas no evento. Por outro lado, a rede de lojas Havan decidiu patrocinar o SBT na exibição da competição.  Outra cota também foi vendida para o site de apostas online Betfair.

Além do SBT, na TV por assinatura, a Disney anunciou que adquiriu os direitos da competição e exibirá todos os 28 jogos com exclusividade nos canais ESPN e Fox Sports.

Leia também:
Recuo de patrocinadores na Copa América foi precaução desnecessária, diz Roberto Justus
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Compartilhar