Esporte

Roberto comemora sequência e destaca mudança de atitude do Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória
O jogador ainda comentou sobre o duelo desta terça-feira (26), contra o Botafogo-PB  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória

Publicado em 25/10/2021, às 20h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como a equipe, Roberto evoluiu nos últimos jogos do Vitória. O lateral-esquerdo emendou uma sequência como titular e até marcou um gol na goleada sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado.

Nesta segunda-feira (25), em entrevista coletiva, o jogador comemorou o bom momento. "Continuo trabalhando da mesma forma. Tinha as opções de quem estava aqui, claro que muita coisa eu não concordava, mas sempre continuei trabalhando. Acho que é com a sequência. Jogador vive também de sequência para poder dar o seu melhor. Acho que com esse tempo de jogos que estou tendo, venho melhorando, fisicamente também. Espero manter essa pegada e continuar ajudando o Vitória, que para mim é o mais importante".

O atleta também destacou a evolução do Rubro-Negro na luta contra o rebaixamento. "Acho que o elenco soube agora aproveitar as oportunidades. A gente tinha que mudar nossa atitude. Agora a gente sabe realmente como é que tem que vestir essa camisa, sabe como é que tem que entrar em campo. Tem que dar o seu máximo, dar o sangue mesmo. Dessa forma as coisas estão começando a acontecer. Espero continuar assim para as vitórias continuarem".

Otimista, ele também opinou o que será preciso fazer para escapar da degola. "Manter o nível de concentração. Cada jogo está sendo uma final para a gente. Com a chegada do nosso torcedor, foi um reforço enorme, tem nos ajudado bastante. Mas é manter a tranquilidade, pezinho no chão e sempre se doar máximo a cada jogo que as coisas vão acontecer".

Por fim, Roberto ainda comentou sobre o duelo desta terça-feira (26), contra o Botafogo-PB, pela pré-Copa do Nordeste. "Representa muita coisa. Representa a cota, mais um campeonato muito importante. Como falei com o pessoal, não existe esse negócio de virar a chave. Acho que tem que manter a mesma concentração, o mesmo nível. Não importa o campeonato que seja. É continuar com essa pegada para continuar as vitórias. Expectativa das melhores, mas sabemos que é muito difícil jogar lá. Joguei no Campinense, conheço demais ali, a forma que eles jogam. É um clube que gosta muito de brigar mesmo. É o que a gente tem que fazer também. Tem que chegar lá e conseguir um resultado importante para chegar em casa com mais tranquilidade".

Leia também:

Wagner Lopes sobre goleada contra o Brasil-RS: ''Me deu muito orgulho hoje"
Terceira denúncia de assédio sexual contra Rogério Caboclo chega à CBF
Pelé agradece carinho e diz estar "mais jovem" ao completar 81 anos; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp