Esporte

Wagner Lopes enaltece união da equipe e projeta duelo contra o Cruzeiro: "Vamos manter o padrão"

Divulgação
Vitória diminuiu distância para primeiro time fora do Z-4 para um ponto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/11/2021, às 09h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (10), em pleno São Januário, o Vitória não tomou conhecimento do Vasco, venceu o Vasco por 3 a 0 e diminuiu distância para primeiro time fora do Z-4 para um ponto

Com o resultado, os comandados de Wagner Lopes chegaram a 37 pontos e estão na cola de Londrina e Brusque. Caso vença o Cruzeiro no domingo, a equipe deixa a zona da degola.

Após a partida, o técnico Wagner Lopes elogiou o elenco e afirmou que o resultado dá confiança à equipe.

Leia também:

Fábio Mota afirma que relatório sobre Paulo Carneiro deve ser entregue até o final de dezembro
Governo da Bahia toma nova decisão sobre bebidas nos estádios

"Nosso time fez uma grande partida. A estratégia foi correta. Eles executaram tudo que pedimos, tudo que foi treinado. Merecimento dos jogadores. Óbvio que isso dá moral e confiança para o restante do campeonato", disse o treinador.
Agora, o comandante prega seriedade para o duelo de domingo, contra o Cruzeiro, às 19h, no Barradão. 

"A gente vem trabalhando [o psicológico dos atletas]. Não é uma coisa que vai mudar de repente. O time manter a humildade, seriedade. Mesmo comprometimento que os jogadores estão tendo, para a gente, em casa, fazer o nosso dever, que é muito importante agora, conquistar a vitória dentro de casa. Manter a seriedade, a passada que a gente vem. Mesmo quando a gente perdeu, quando a gente empatou, a gente manteve a seriedade, a concentração. Não é porque ganhou que está tudo certo. Nem quando perde está tudo errado. Manter o padrão. E vamos para o próximo jogo". 

Por fim, Lopes aproveitou a ocasião para elogiar a atuação de Marcinho.

"A gente conversa com todos, todos os dias. O Marcinho, até outro dia, estava fazendo gol e dando assistências. Mesmo assim, algumas pessoas achavam que ele não deveria continuar como titular. A cada jogo, pode mudar a vida da pessoa. Ele fez uma atuação boa, deu uma assistência e fez dois gols. A gente sabe do potencial do jogador. É mérito e superação do próprio jogador".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp