Esporte

Dirigente descarta relação de afastamento de Jobson com recaída

Publicado em 06/04/2012, às 19h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Suspenso temporariamente do Botafogo após cometer ato de indisciplina, o atacante Jobson não teve recaída com o uso de drogas ou ingestão de bebida alcoólica. A informação é do gerente de futebol do clube carioca, Anderson Barros, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (06).

"Não existe a relação do Jobson com qualquer outro fator. Não tem nada envolvido com noite e ingerido bebida. Nada disso. Ele estava presente às 8h30", disse o dirigente.

De acordo com Barros, a suspensão de Jobson estaria relacionada ao descumprimento de uma ordem interna do clube. Mesmo sem entrar em detalhes, o dirigente descartou qualquer associação do ato de indisciplina com algum episódio do passado do atacante.

"Não foi com um companheiro, ele teve um ato de indisciplina com uma determinada ordem que ele recebeu e nós entendemos que ele tinha que ser punido, mas não é nada relacionado a uma postura anterior dele. Um ato de indisciplina pode estar num desrespeito, pode estar numa não obediência de uma série de outros fatores. E foi em cima dela que eu tomei a decisão de afastá-lo até a segunda ordem", declarou Barros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp