Esporte

Técnico do Vitória lamenta empate

Publicado em 21/11/2010, às 19h06   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Antônio Lopes, elogiou os jogadores pelas jogadas ofensivas e a postura da em campo, mas reconheceu que houve falha nas finalizações. “A equipe teve várias chances reais de gol, mas não conseguiu finalizar. Está faltando isso”. Este foi mais um jogo em que o rubro-negro foi melhor do que o adversário e não conseguiu vencer.

Para Lopes, além dos erros do grupo, que “tinha que buscar o gol de qualquer jeito”, a arbitragem contribuiu para o empate, com a marcação do impedimento e Júnior. Se fosse validado, seria o gol a vitória do Leão. “O empate não é um resultado bom. A vitória era mais interessante para a gente do que para eles. Tínhamos que procurar marcar”.

Em relação ao rebaixamento, o treinador afirmou que não tem de ficar fazendo contas para saber as chances de permanecer na primeira. “Temos é que conseguir o objetivo, que são as duas vitórias nos próximos jogos, contra o Internacional, fora de casa, e o Atlético-GO no Barradão.

Para concluir, Lopes parabenizou o goleiro Júlio César pelas grandes defesas. “O Corinthians tem de agradecer o resultado a ele”.

Jogadores do Corinthians protestam contra pênalti
Após o empate para o Vitória dentro da Toca do Leão, os jogadores do Corinthians reclamaram a legitimidade do pênalti marcado sobre Ralf. De acordo com o juiz, o jogador tocou a mão na bola.

“Daqui do campo não dá para ver perfeitamente. Não concordo, mas se o árbitro disse que pegou na mão, pegou e pronto. Por isso, não levamos os três pontos”, disse Jucilei.

Alessandro lamentou o gol de Viáfara, culpou o juiz e disse que agora é esperar para ver a repercussão do pênalti.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp