Esporte

Diretoria do Vitória visita a Arena Fonte Nova

Imagem  Diretoria do Vitória visita a Arena Fonte Nova
"Foi só uma apresentação. Quanto a jogar lá, vamos ter que pensar muito", afirma Portela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2012, às 11h57   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto: Roberto Viana// Bocão News

A diretoria do Esporte Clube Vitória, bem como, alguns conselheiros do Clube, visitaram, na manhã desta segunda-feira (13), a Arena Fonte Nova. "Foi só uma apresentação, um café da manhã. Apenas nos mostraram o projeto, mas nenhuma negociação foi feita", contou o presidente do rubro-negro, Alexi Portela, à equipe do Bocão News.
Segundo Portela, não há nada confirmado sobre jogos do Leão serem realizados no estádio e sobre valores, caso o clube pretenda usar o espaço. "O Vitória melhorou muito jogando no Barradão e penso hoje em uma reestruturação e reforma da Toca. Quanto a jogar lá na Arena, vamos ter que pensar muito. A Fonte Nova é um estádio moderno e temos que analisar", afirmou.
Sobre o jogo desta terça-feira (14), Alexi Portela se mostrou otimista e pediu a presença dos torcedores. "Acho que a torcida tem que comparecer. Isso é muito importante pra gente. Este jogo é muito importante para o time", concluiu.
No encontro da Arena marcaram presença o secretário estadual da Copa 2014, Ney Campello, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, o vice-presidente Carlos Falcão - além de alguns conselheiros - e os deputados Daniel Almeida (PCDoB) e Zé Rocha (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp