Esporte

Valdivia responde publicamente à críticas de comentarista

Publicado em 14/08/2012, às 08h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Valdivia, do Palmeiras, se irritou com um post publicado pelo comentarista Neto, da TV Bandeirantes, em seu blog. No post, com o título: "Valdivia, Boleiro ou Baladeiro?", Neto criticou o comportamento do chileno e afirmou que o que Valdivia está fazendo é o famoso 'migué', acusando o jogador até de estar indo a baladas e consumindo excessivamente bebida alcoólica, considerando a atitude do meia como ‘falta de profissionalismo’. 
De acordo com o site Futnet, Valdivia não gostou nem um pouco do post do ex-jogador e rebateu as críticas com uma carta aberta ao público. "Cansei das injúrias de blogueiros, falando como se conhecessem cada uma das coisas que eu faço. Estou cansado de ser questionado das minhas contusões como se eu fosse o primeiro e último a se machucar. Cansei de não ser reconhecido mesmo quando eu não podia jogar e dei o sinal de positivo para o treinador", desabafou o chileno.
O meia também disse que não é mercenário e que já está cansado de dizer que deixou de ganhar dinheiro para ficar no Palmeiras. "Mercenário eu não sou, porque já estou cansado de falar que deixei de ganhar dinheiro para vir e ficar aqui, mesmo com o problema sofrido e longe da minha família".
Direcionado a Neto, o chileno fez duras críticas, mostrando sua indignação com o post publicado no blog do comentarista e dizendo em diversos trechos que Neto mentiu em seu blog.
"O apresentador e senhor Neto mente em cada uma das suas palavras. Ele coloca em dúvida o trabalho sério do nosso departamento médico ao se referir a minha lesão como se fosse estranha. Se ele quer falar da minha lesão, faça questão de entrar em contato com o nosso médico e perguntar da dimensão da minha lesão".
"Outra grande mentira é onde ele diz que o treinador Felipão perdeu a paciência comigo. O próprio fala publicamente das minhas qualidades. Em momento nenhum ele pediu a minha venda com urgência para a diretoria". Valdivia também chamou o ex jogador de falso, se referindo ao fato de que quando os jogadores estão participando do programa dele na TV Bandeirantes o próprio 'enche a bola' dos atletas mas depois fala mal e critica a vida privada deles. 
"Uma das grandes lições que eu tive foi que não devo ser falso diante das pessoas. Fato que passa bem longe de você, falando mal demais dos jogadores, da vida privada, como se você fosse exemplo. Quando eles estão sentados na sua frente, no banco do seu programa, você 
prefere encher a bola deles".
Para finalizar, o meia chileno deu a seguinte declaração: "Ah, tem uma coisa certa que você escreveu. Você não é ninguém para falar de mim. Você foi um grande jogador, mas, pode ter certeza de que grande pessoa você não é".
Fonte: Futnet.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp