Esporte

Presidente do Bahia acredita no time

Publicado em 14/08/2012, às 11h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho reafirmou a confiança na reação do Bahia na Série A. Segundo o presidente, todas as providências estão sendo tomadas para que o time não seja rebaixado na Série A. Ele também frisou a cobrança entre si dos jogadores, além de pedir paciência ao torcedor. "Nós sabemos o que estamos fazendo". Como exemplo de que as coisas podem melhorar, citou o atacante Zé Roberto. "Ele foi muito criticado, mas hoje é um dos jogadores mais importantes do elenco", disse em entrevista ao IbahiaEsporte na segunda-feira (13).

Indagado sobre o que iria fazer para o Bahia sair da situação que se encontra, Marcelinho disse que todas as providências estão sendo tomadas para que o time não seja rebaixado na Série A. "O elenco, quando estiver todo à disposição do treinador e acho que nesta semana teremos isso, vai ser mais forte em campo. Muito embora tenhamos feito bons jogos e os resultados não tenham vindo. Se tivéssemos mais seis pontos que nos foram tirados pela arbitragem, estaríamos numa situação mais confortável do que estamos. Estamos encarando isso de frente, tomando as devidas providências."

Ainda na oportunidade, Marcelinho elogiou o trabalho de Paulo Angioni diante da crise. "O saldo do trabalho até agora, do clube como um todo, é positivo. Do departamento do futebol, que é o mais importante do clube, também. Com o Paulo Angioni nos ajudando voltamos a ser campeões, voltamos à primeira divisão. Precisamos manter o foco, reconhecer os erros que foram cometidos e que vamos cometer", declarou.

Marcelinho garantiu ao torcedor do Bahia que vai reforçar o elenco. "Precisamos de equilíbrio nos três setores. Acreditamos que teremos condições para trazer novidades, principalmente na defesa. Vamos procurar reforçar os três setores da equipe. Mas nada sem critério e no desespero, disse.

Na próxima quarta-feira (15), o Bahia enfrentra Ponte-Preta no estádio Moisés Lucareli, em Campinas em São Paulo. Na última partida, o esquadrão perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, permanecendo com 13 pontos na Zona de Rebaixamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp