Esporte

Apenas um exame separa Adriano do Flamengo

Publicado em 19/08/2012, às 09h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais um reunião entre o atacante Adriano e a diretoria do Flamengo, ao que tudo indica o acerto entre as partes está quase fechado. Com as presenças do diretor de futebol, Zinho, do técnico, Dorival Júnior, do vice de futebol, Paulo César Coutinho, do médico José Luiz Runco, da presidente do clube, Patrícia Amorim, do atacante, Adriano e do seu empresário, Luca, o almoço foi encarado como último encontro para que a situação fosse resolvida.

"Tivemos uma primeira reunião (em junho) e estipulamos uma meta até 1º de agosto para conversar sobre um vínculo dele com o clube, mas o prazo foi estendido. Essa meta não foi alcançada por conta de alguns treinamentos que não foram realizados, teve troca de treinador, e o Runco estava nas Olimpíadas. Agora, achei que era o momento de fazer a última conversa para partir para outro estágio. A Patricia fez questão de participar, foi legal ela se colocar à frente, mostrar empenho para que a gente recupere o Adriano. Batemos um papo franco, sincero, direto. Na segunda-feira, ele vai fazer um último exame para ter a liberação total. Está tudo na mão dele, só depende dele", explicou o diretor de futebol, Zinho.

Sendo assim, após esse último exame que será acompanhado pelo médico do rubro-negro carioca, Runco e aprovação, o contrato deve ser assinado.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp