Esporte

Carlos Falcão: "O Vitória não será forçado a jogar na Arena"

Publicado em 29/11/2012, às 15h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia assinou para mandar seus jogos na Arena Fonte Nova na manhã desta quinta-feira (29), porém o presidente da Arena Fonte Nova Negócios e Participações, Dênio Cidreira, afirmou que existe a possibilidade da inauguração não ser com um BaVi, mas o vice-Presidente do Vitória, Carlos Falcão, afirmou que o clube está em fase final de negociação e irá fazer alguns jogos na nova praça esportiva e não vê problemas em participar da partida de estreia na praça esportiva.

“Depende da condição que nos for proposta, mas não vejo empecilho nenhum e vejo como uma boa opção”, disse ao Galáticos Online.

Segundo Falcão o Vitória irá assinar nos próximos dias o contrato para mandar alguns jogos na Arena Fonte Nova em 2013. “O Vitória já declarou que irá aceitar o convite da arena Fonte Nova para jogar de quatro a cinco jogos em 2013, já existe uma troca de correspondências afirmando isso e agora a minuta, as condições comerciais já estão praticamente definidas e a minuta do contrato já está com o Jurídico do Vitória e devemos assinar nos próximos dias’, comentou.

Falcão não vê problemas em um desses jogos ser o clássico contra o Bahia. “Estamos no final das negociações para assinatura do contrato relativamente a esses jogos e eles não foram definidos, porém não vejo a principio que um desses seja um BaVi”, frisou.

Após os cinco jogos o Vitória irá se reunir para definir se irá mandar mais jogos na Arena Fonte Nova ou se seguirá no Barradão. “O Vitória ainda irá discutir depois desses jogos com seus diretores e conselheiros qual o melhor modelo de negócio para o clube, sempre lembrando que a nossa prioridade é o Barradão”, ressaltou.

Além disso afirmou que nada irá forçar o Vitória a jogar na Arena Fonte Nova. “Não existe nenhuma forma do Vitória ser forçado a jogar na Arena. O Barradão é um estádio privado e o que nos fará jogar partidas na Arena será uma negociação que seja satisfatória para o clube. Nossa preocupação hoje é finalizar a negociação para jogar quatro a cinco jogos ano que vem para ajudar a viabilizar a Arena conforme pedido e a partir daí discutir o que é melhor para o clube”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp