Esporte

“Tomei uns 300 socos”, diz Júnior Cigano

Imagem “Tomei uns 300 socos”, diz Júnior Cigano
Brasileiro perdeu o cinturão dos peso-pesados do UFC para Cain Velásquez  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2013, às 18h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O lutador catarinense radicado na Bahia, Júnior Cigano, explicou, em entrevista a revista Veja, os motivos pelo qual perdeu o cinturão dos peso-pesados do UFC. Cigano apanhou durante os cinco rounds do americano Cain Velásquez e perdeu a luta por unanimidade na avaliação dos juízes.

Cigano declarou que estava bem fisicamente, mas não mentalmente. “Não entrei de cabeça. Ele conseguiu impor a estratégia dele, de me ‘abafar’ o tempo todo, me deixar sem espaço para atacar. Só consegui me defender”, declarou.

O brasileiro disse ainda que nunca havia apanhado tanto e que Velásquez o acertou com cerca de 300 socos, mas nada foi fraturado, ficando apenas o inchaço. “Em todas as minhas lutas, minhas mãos saem machucadas de tanto bater. Desta vez, as mãos saíram inteiras. Já a minha cara...”, complementou o lutador.

Mesmo com a derrota, Júnior Cigano ganhou o dobro da premiação do seu adversário. Em relação às críticas e declarações de que havia entregado a luta, o catarinense disse ter ficado bastante triste com as insinuações. “Independentemente da derrota, sempre dou o meu melhor. Dinheiro nenhum vai me fazer entregar uma luta. Deu tudo errado, mas eu fui lá para ganhar”, finalizou. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp