Esporte

Vitória rejeita meia revelado na base e lateral ex-Bahia

Imagem Vitória rejeita meia revelado na base e lateral ex-Bahia
Meia Willians Santana e o lateral direito Marcos foram descartados pelo Rubro-Negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2013, às 10h00   Yuri Barreto - Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda em busca de reforços para fechar o elenco que iniciará a disputa das competições da temporada 2013, o Vitória rejeitou a contratação de nomes conhecidos no futebol baiano. O meia Willians Santana e o lateral direito Marcos foram descartados pelo Rubro-Negro.

A informação foi passada pelo próprio empresário dos atletas, Antônio Gustavo, o Guga. O profissional revelou, em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, que ofereceu os dois jogadores ao Leão.

"Ofereci o Marcos, mas o Vitória não quer lateral direito, eles estão procurando um esquerdo. O outro jogador que ofereci foi o Willians Santana, mas o Vitória não tem interesse no retorno do jogador", disse.

Willians surgiu na base do Vitória e se destacou na Série A de 2008, quando formou o trio ofensivo ao lado de Marquinhos e Dinei. À época, o meia foi negociado com o Palmeiras e passou por Fluminense e Sport, seu último clube, de onde foi dispensado.

Já Marcos teve duas passagens pelo Bahia, em 2009 e 2011. O jogador, que pertence ao Cruzeiro, estava emprestado ao Atlético (GO).

Fotos: Divulgação

Nota originalmente publicada às 20h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp