Esporte

Em nota, diretoria do Vitória desmente interesse em Adriano MJ

Imagem Em nota, diretoria do Vitória desmente interesse em Adriano MJ
Dirigente garante que o rubro negro não procurou o atleta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/01/2013, às 14h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia sobre o interesse e proposta do Vitória no atacante Adriano “MJ” pegou todos de surpresa, inclusive o diretor de Futebol do Rubro-negro, Raimundo Queiróz, que afirmou que não entrou em contato com o jogador.

“Eu não tenho nem conhecimento disso. Eu acompanhei aqui e não sei nem porque que saiu essa bobagem. Nós não fomos atrás dele”, disse ao Galáticos Online.

Queiróz garante que o jogador não foi procurado. “Nós não fomos atrás dele, pode ter certeza disso. Nunca falei nem com ele e com ninguém a respeito do clube”, concluiu.

O fato é que Adriano foi oferecido ao Vitória, porém o presidente do clube, Alexi Portela Júnior rejeitou o jogador, que está em negociações com o Bahia.


Nota oficial emitida pelo Esporte Clube Vitória

"O Departamento de Futebol Profissional doo Esporte Clube Vitória esclarece a quem interessar possa que não pretende contratar o atacante Michael Jackson, como noticiado amplamente.

Em momento algum, o EC Vitória procurou o jogador ou um seu representante e tampouco recebeu oferecimento para contratação de Adriano.


É uma inverdade, portanto, a informação que o ECV teria acenado com proposta de R$120 mil mensal ao referido jogador."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags