Esporte

Lomba confiante na "garotada" da base

Imagem Lomba confiante na "garotada" da base
Goleiro tricolor afirma que a oportunidade para quem quer subir será dada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2013, às 15h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos mais experientes do atual elenco do Bahia, Marcelo Lomba está otimista com o novo grupo que iniciará a temporada 2013. Apesar de admitir que não será fácil, o goleiro acredita nas promessas do Tricolor.

"A gente sabe que o Jorginho está fazendo alguns testes, o ano está começando agora. Subiram alguns jogadores com talentos, futuros brilhantes", disse.

Para o arqueiro, esta é a melhor oportunidade para quem procura espaço entre os titulares. "A oportunidade vai está sendo dada e competições não vai faltar. Logo de cara temos duas e basta apenas os meninos, e os que não tiveram muitas chances no ano passado, aproveitar, porque está sobrando vaga no time. Algumas saídas aconteceram e a gente torce para quem está aqui aproveitar".

Lomba ainda arriscou citar nomes das promessas que mais o impressionaram na pré-temporada. "Conheci eles agora, acho que o Ítalo Melo e o Talisca são dois jogadores interessantes. O Ítalo é a cabeça pensante, o Talisca um pouco mais agressivo com poder de finalização maior, e o Anderson também. Nós estamos tentando ajudar eles, assim como o Gabriel surgiu de 2011 para 2012 e virou um dos expoentes do time, mas também sem colocar pressão. Tem que ser com calma, a obrigação é do mais experientes dar o suporte e chegou a hora de nós, que já estamos aqui a mais tempo, segurar a onda para quem for buscar oportunidade, ou for contratado, poder ajudar a gente", concluiu.


Publicada no dia 12 de janeiro de 2012, às 08h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp