Esporte

Thiago Silva descarta polêmica sobre Bola de Ouro e desmente TV

Publicado em 13/01/2013, às 23h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Thiago Silva desmentiu por meio de sua assessoria as informações de que seus votos para a Bola de Ouro teriam sido computados de forma errada pela Fifa. A TV árabe Al Jazeera havia noticiado que o voto de melhor do mundo do capitão brasileiro havia ido para Balotelli, e não para Messi, mas o defensor do Paris Saint-Germain confirmou que realmente escolheu o argentino do Barcelona em primeiro lugar.

Thiago também descartou entrar em qualquer polêmica e afirmou que não deu nenhuma declaração sobre o assunto à emissora árabe. A Al Jazeera noticiou que, além do brasileiro, o capitão da República Checa, Tomas Rosicky, também teria tido um voto para Balotelli computado como se fosse para Messi.

Lionel Messi ganhou sua quarta Bola de Ouro pelo ano de 2012, com larga vantagem sobre o segundo colocado Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O camisa 10 do Barcelona já havia vencido o prêmio em 2009, 2010 e 2011. Além dos capitães das seleções, votam também os treinadores e um grupo de jornalistas de cada país filiado à Fifa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp