Esporte

Apesar de ação judicial, assembleia no Bahia está mantida

Imagem Apesar de ação judicial, assembleia no Bahia está mantida
Oposição tenta anular reunião através do conselheiro Fernando Jorge  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/01/2013, às 07h24   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A assembleia convocada pelo presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que irá acontecer nesta terça-feira (15), às 18h30, já está dando o que falar. O oposicionista e conselheiro Fernando Jorge entrou com uma ação judicial na 25ª Vara Cível para anular a reunião, mas acabou ‘derrotado’ e o encontro está confirmado para esta noite na Sede de Praia da Boca do Rio.


“A oposição cobra uma eleição direta e quando convocamos eles querem impedir? Entram na justiça, o motivo é bagunçar, não é pensar o futuro do clube”, declarou Marcelinho em entrevista ao Bocão News.

Em relação aos questionamentos da oposição na forma pela qual o presidente será escolhido para as eleições diretas com o novo estatuto, apenas com votos dos conselheiros, Marcelinho fez questão de ressaltar que não será dessa forma que o problema será resolvido. “Abrimos para os sócios apresentarem novas propostas. Esse é o caminho, levar pra lá e debater as ideias”, complementou.

Contratações

O dirigente tricolor ressaltou que as contratações serão pontuais para o Campeonato Baiano e confirmou que o Bahia segue em negociação com o atacante Adriano Michael Jackson e o volante Marino, ex-jogador do Atlético-GO.

Segundo Marcelinho, a base campeã baiana de 2012 irá dar conta neste início de temporada. O certo é que a torcida do Bahia espera ansiosamente por novos contratados, principalmente após a saída do grande ‘xodó’ e craque Gabriel.

Publicada no dia 15 de janeiro de 2012, às 14h43


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp