Esporte

UFC apresenta ring girls brasileiras durante pesagem oficial

Imagem UFC apresenta ring girls brasileiras durante pesagem oficial
As duas morenas abre o calendário da organização para este ano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/01/2013, às 23h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O UFC apresentou nesta sexta-feira (18), antes da pesagem oficial, as brasileiras escolhidas para a função de ring girl no evento deste sábado (19), em São Paulo. Com roupas das cores do Brasil, Camila Oliveira, 21 anos, e Aline Franzoi, 20, subiram ao palco e esbanjaram simpatia durante a pesagem.
As duas morenas caminharão ao redor do octógono brasileiro durante os 11 confrontos do UFC São Paulo, que abre o calendário da organização para este ano.
“Estou muito emocionada de estar aqui. Sou grande fã de MMA e é uma honra para nós sermos as primeiras brasileiras”, disse Aline Franzoi.
 “Já trabalhava como modelo em eventos e estou feliz pela chance. Sou grande fã do Erick Silva, pois ele é um jovem lutador com talento e um grande futuro pela frente”, completou Camila Oliveira.


Pesagem tem troca de farpas
Já na pesagem, encarada por Belfort e Bisping foi carregada de tensão. O brasileiro, com um novo corte moicano, evitou se aproximar do britânico, que provocou. Os dois bateram boca antes de deixar o palco.
Em cima da balança e usando uma peruca loura, o russo Khabib Nurmagomedov, adversário de Thiago Tavares, tirou sarro dos amantes da arte suave com uma camiseta que dizia: “Se sambo fosse fácil, seria chamado jiu-jitsu”. O sambo é uma arte marcial de origem russa.
Rival de Massaranduba, CJ Keith ficou nu, apenas coberto por uma toalha, mas nem assim conseguiu bater os 70kg da sua categoria. Porém, numa segunda tentativa ele atingiu a marca estipulada.
O UFC São Paulo começa às 20h35 deste sábado com o card preliminar. O card principal será disputado a partir da meia-noite. O evento terá transmissão exclusiva do Canal Combate.
Confira os pesos:
Vitor Belfort (84 kg) x Michael Bisping (84,3 kg)
Daniel Sarafian (84,3 kg) x C.B. Dollaway (84,3 kg)
Gabriel Napão (115,6 kg) x Ben Rothwell (117 kg)
Thiago Tavares (70,3 kg) x Khabib Nurmagomedov (70,3 kg)
Godofredo Pepey (65,7 kg) x Milton Vieira (66,2 kg)
Ronny Markes (84,3 kg) x Andrew Craig (83,9 kg)
Diego Nunes (65,7 kg) x Nik Lentz (65,7 kg)
Edson Barboza (69,8 kg) x Lucas Martins (69,8 kg)
Yuri Marajó (61,2 kg) x Pedro Nobre (61,6 kg)
Wagner Caldeirão (93,4kg) x Ildemar Marajó (91,1 kg)
C.J. Keith (71,2 Kg) x Francisco Massaranduba (69,9 kg)

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp