Esporte

“Vou honrar a camisa do Bahia”, diz Obina

Imagem “Vou honrar a camisa do Bahia”, diz Obina
Jogador deve ser apresentado nesta terça-feira (22)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/01/2013, às 06h38   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

‘Obina é melhor do que Eto’o’! Assim cantava a torcida do Flamengo nos tempos áureos em que o atacante baiano revelado nas divisões de base do Vitória, vestia a camisa do rubro negro carioca. E Obina está de volta ao futebol baiano, mas agora terá que mostrar o seu faro de goleador usando uma camisa tricolor, a do Bahia.

O jogador estará na tarde desta terça-feira (22) no Fazendão para realizar exames médicos e ser apresentado à imprensa. “Estou feliz de voltar a Salvador, voltar a jogar na Bahia. O Bahia é uma grande equipe e quero retribuir o carinho do torcedor que já tenho recebido nas ruas. Será um prazer enorme e vou fazer de tudo para que possa dar alegria à torcida do Bahia”, disse o atacante em entrevista à TV Bahia.

O atacante confirmou que já está tudo acertado com o Bahia, o clube chinês e os empresários, faltando apenas assinar o contrato. Em relação à nova dupla de ataque que deve formar com Souza, ex-companheiro da época de Flamengo, Obina mostrou-se bastante empolgado. “Conheço o Souza. É um amigo que tenho e a gente já jogou junto no Flamengo e teve um entrosamento muito bom”.

Revelado no maior rival do Bahia, o atacante fez questão de declarar que isso não será empecilho para conquistar a torcida tricolor. “Isso é normal, eu comecei no Vitória, mas não tem nada haver. Sou profissional, vou honrar a camisa do Bahia com muita vontade e vou tentar fazer o meu melhor”. Pra finalizar Obina gritou: “Bora Baêa!!!”

Publicada no dia 22 de janeiro de 2013, às 13h20


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp