Esporte

Pato marca na estreia pelo Corinthians

Imagem Pato marca na estreia pelo Corinthians
Craque precisou de menos de três minutos para anotar o primeiro pelo Timão   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/02/2013, às 18h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida do Corinthians encheu o estádio do Pacaembu na tarde deste domingo. Cheios de expectativa em relação à estreia de Alexandre Pato, os alvinegros que compareceram à partida não se arrependeram. Superior desde o primeiro minuto, o Timão goleou o Oeste de Itápolis por 5 a 0, com gol do mais novo atacante da equipe. E apenas três minutos após a entrada dele, no segundo tempo do confronto.

O poderio ofensivo do time comandado por Tite deixou os visitantes perdidos. O peruano Paolo Guerrero, possível concorrente de Pato no campo de ataque, mostrou que continua tão afiado quanto no ano passado: marcou os dois primeiros do Corinthians e praticamente resolveu a conta em 12 minutos de jogo. A prova de que o técnico do Timão terá uma “dor de cabeça boa”, como ele próprio costuma chamar, para escalar o ataque em 2013.

Com a ausência de Guerrero no meio de semana, devido a um compromisso pela seleção peruana, Pato pode ganhar sua primeira chance como titular no interior paulista. O Corinthians viaja a Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo, no estádio Santa Cruz, às 22h. Já o Oeste atuará novamente como visitante: pega o Paulista, em Jundiaí, no mesmo dia, mas às 19h30m.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags