Esporte

Ganso reclama de Ney Franco

Publicado em 12/03/2013, às 15h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, foi substituído aos seis minutos do segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, que ocorreu neste domingo (10) e terminou empatado sem gols. O ex-jogador do Santos não escondeu a sua insatisfação com a decisão do técnico Ney Franco e, ao deixar o gramado, arremessou um copo d'água no chão.
Após o confronto, Ganso admitiu que se sentiu incomodado com a opção do treinador, embora tenha afirmado que as decisões de Ney Franco devem ser respeitadas. Em uma auto-avaliação, o meia afirmou que estava bem na partida e, por isso, "não entendeu" o fato de ter sido sacado de campo.
"Não entendi (a substituição), mas acontece. Ele (Ney Franco) quis me substituir, ele que é o treinador. Ninguém gosta de sair, mas isso é o treinador que tem que achar quem deve tirar. Eu estava bem na partida, deixando o Luis Fabiano na cara do gol. Joguei bem, participei bem do jogo, sempre tocando bem na bola, envolvendo o adversário. Só faltou gol", declarou o camisa 8.
Ganso ainda não "desencantou" com a camisa do São Paulo e não é tratado como titular absoluto por Ney Franco. Ainda na saída do gramado, o camisa 8 afirmou que está se esforçando para recuperar a boa forma e acredita não estar "tão mal assim".
"Tem que ter cabeça boa, até porque não estou tão mal assim, como todo o mundo acha. Estou trabalhando, me esforçando, e, quando estou bem, acontece de ter que sair", finalizou o meia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp