Esporte

Milton Neves pede a saída de presidente do Bahia

Imagem Milton Neves pede a saída de presidente do Bahia
"Eh, meu caro Marcelo Guimarães Filho, aí foi demais", postou o apresentador após goleada de 7 a 3  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2013, às 11h24   Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


O desejo de parte da torcida do Bahia, que exige a saída de Marcelo Guimarães Filho da presidência do clube, ganhou reforço nacional do apresentador Milton Neves. Por meio de sua conta no twitter, o apresentador do programa esportivo Terceiro Tempo, da Band, resolveu manifestar a decepção com mais uma goleada sofrida pelo tricolor para o Vitória – 7 a 3 –, dessa vez em partida válida pela final do Campeonato Baiano 2013. “Eh, meu caro Marcelo Guimarães Filho, aí foi demais... A única saída agora é a ... saída... Não tem acarajé que segure ou justifique!“, postou na noite de domingo (12).

A postagem de Neves foi uma das dezenas de mensagens de protesto contra o presidente do Bahia. Manno Góes, torcedor fiel do tricolor, também se posicionou o cobrou da presidência do clube uma resposta: “E levamos outra surra... Até quando, Marcelinho???”, questionou o músico. Marcelo Guimarães Filho não se posicionou e permanece longe das redes sociais.

Já Ricardo Chaves jogou a toalha. “Os mais antigos já sabiam o que quer dizer "seu sete". Agora os mais novos também sabem! Mais uma vez parabéns ao Vitória pelo título”. Logo em seguida ele disparou: “Depois do jogo de hoje, qualquer protesto da torcida do Bahia só pode ser na avenida 7. #Vergonha # BBMP. Depois do jogo de hoje nós, torcedores do Bahia, só podemos assistir filme em vídeo k7. #Vergonha #BBMP. Depois do jogo de hoje, nós, torcedores do Bahia, vamos ter de fazer caruru fora de época na 7 Portas, pra 7 meninos.”.

Nelson Pelegrino também se manifestou após a derrota. Mais contido, o deputado federal cobrou uma posição mais enérgica. ”Até quando vamos suportar esta vergonha que estamos passando com o nosso Bahia? A justiça tem que se manifestar já.”, concluiu.

Nota originalmente postada às 8h do dia 12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp