Esporte

Exclusivo: Willian chega à Salvador e dispensa rótulo de salvador da pátria

Gilberto Junior
Novo dirigente do Bahia desembarcou no aeroporto no início desta tarde  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior

Publicado em 22/05/2013, às 06h28   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O novo diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Willian de Oliveira, desembarcou às 12h40, início da tarde desta terça-feira (21), no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana.

Assim que chegou, William conversou com a equipe de reportagem do Bocão News e comentou sobre a expectativa da chegada ao Bahia. “Vou conversar com o presidente, tem uns detalhes para a gente acertar, mas a expectativa é que tudo dando certo, que a gente consiga fazer um grande trabalho aqui com a força de todo mundo”.

O dirigente ressaltou que contará com a contribuição de todos os envolvidos para poder ajudar o Bahia. “Não dá para fazer nada sozinho, porque ninguém é salvador da pátria, mas todo mundo está imbuído em levantar o Bahia, isso que a gente vai procurar fazer”, disse.


Questionado sobre as possíveis contratações de Jorge Henrique e Douglas – jogadores do Corinthians –, o gestor preferiu desconversar. “Não tem nada de jogadores, nem acertei, não posso falar nada de jogador sem ter acertado ainda”, ressaltou.

Em relação à nova função, Willian disse que ainda está definindo os detalhes e o tempo de contrato.

O ex-corinthiano aproveitou para declarar que não acha que a turbulência pela qual passa o Tricolor possa atrapalhar seu trabalho. “Pelo contrário, só vim porque está acontecendo isso”, finalizou.


No mesmo voo de Wiilian, estava o técnico do Vitória, Caio Junior, que retornou à Salvador após participar de um  programa esportivo em São Paulo. No desembarque, o treinador preferiu não conversar com a imprensa, alegando estar com pressa por conta da partida entre Vitória e Salgueiro que será realizada nesta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova.

Willian deve ser apresentado nesta tarde no Fazendão. O ex-jogador, que também trabalhou na função no alvinegro paulista, irá atuar ao lado do novo gestor de futebol, Anderson Barros, no departamento de futebol do Tricolor. Aos 36 anos, ao que tudo indica, o novo dirigente ficará responsável por acompanhar de perto o elenco profissional, fazendo uma espécie de ‘ponte’ entre o time principal e a categoria de base do Esquadrão.

Nota originalmente postada às 12h do dia 21


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp