Esporte

"Deixa eu ser responsável pra eles", diz Joel sobre saída do Bahia

Marcelo Oliveira
Abalado, treinador alega que não teve tempo para trabalhar no Tricolor  |   Bnews - Divulgação Marcelo Oliveira

Publicado em 04/06/2013, às 11h13   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda abalado com a demissão do Bahia após ser goleado pelo Vitória por 7 a 3, o treinador Joel Santana evita falar sobre o assunto, mas se mostra chateado com tudo que aconteceu, principalmente pelo pouco tempo de trabalho.

“Não tive tempo para trabalhar, foram quase 30 dias. E ainda assim conseguimos levar a equipe às finais. Ganhei um jogo só. Mas deixa pra lá. Sou um cara que tem relacionamento muito bom com as pessoas. Não vou falar nada, pois pode passar chateação e amargura. Claro que não fiquei satisfeito [com a goleada e demissão]. É algo que mexe com minha história, com meu quartel. Mas tudo bem. Deixa eu ser responsável pra eles”, disse ao UOL.

Joel acredita que ainda tem espaço no mercado de trabalho. “Muita coisa vai acontecer nessa parada para a Copa das Confederações. De repente alguém faz mudança e pode ter espaço pra nós. Vamos estar mais tranquilos pra pegar alguma coisa firme e não tão instável como foi antigamente. Apagar incêndio e ser salvador da pátria não existe. Vamos procurar algo mais seguro”, comentou.

Para Joel, a idade (64 anos), não pesa em nada para conseguir outro emprego. “Eu tenho que voltar, né? Estamos vendo tanta coisa por aí. E a gente sempre vê as pessoas falando algumas coisas... quando você tem experiência falam que é ultrapassado. Olha o técnico do Bayern, que com 68 anos fez três coroas [títulos]. E falam do meu nome ainda”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp