Esporte

Falcão quer permanência de Gabriel e demonstra surpresa com prisão de Petter

Roberto Viana
Dirigente do Vitória comentou também sobre reforços e lesão de André Lima  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 03/08/2013, às 10h28   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, foi entrevistado no programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, e comentou sobre as propostas que o zagueiro Gabriel Paulista recebeu para deixar o clube. Além do defensor, o dirigente comentou sobre André Lima e a prisão do pré-candidato à presidência do Leão, Petter Souza.

“Gabriel é um grande zagueiro. Não posso negar que fomos procurados por dirigentes de clubes estrangeiros, mas posso afirmar que se depender de mim, uma opinião pessoal, não é do Esporte Clube Vitória, este é o momento de fortalecer o clube e não de vender jogador. Óbvio que o Vitória tem um orçamento deficitário e que precisamos vender jogadores, que temos problemas no caixa e que gastamos 7 milhões de reais por ano. Mas se a opinião for minha, mas não é somente minha, devemos esperar o final do Brasileiro para fazer qualquer tipo de negociação”, disse.

Falcão fez questão de ressaltar a postura do centroavante André Lima, que se lesionou e só volta a campo na próxima temporada. “É importante que o torcedor saiba o esforço que foi feito para trazer o André Lima. Quero ressaltar que o jogador com uma fratura na tíbia foi pra defesa e cortou uma bola do Coritiba demonstrando profissionalismo. Vamos dar todo o apoio ao jogador no âmbito médico e financeiro para cumprir o que combinamos com ele. Mas foi uma perda que não esperávamos, vamos buscar outro jogador, fortalecer o Vitória no meio de campo, na marcação e no ataque. Acho que precisamos de mais três contratações, mas ainda não tem nenhum nome pra anunciar”, completou o dirigente.

Em relação à prisão do pré-candidato à presidência, Falcão se surpreendeu com o fato. “Lamento e acho que o desejo de ser presidente do clube é legítimo de qualquer conselheiro. O Petter e seu grupo tem o desejo legítimo de ser presidente, mas prefiro não comentar porque é uma questão de Justiça. Pelo pouco que sei do assunto, isso não tem nada a ver com o clube e o Vitória não faz parte disso e não vai se manifestar. Vamos nos manter totalmente distantes de qualquer assunto polêmico que esteja distante do clube”, finalizou.


Publicada no dia 02 de agosto de 2013, às 18h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp