Esporte

Bahia perde para o Fluminense no Maracanã e vê Z-4 mais próximo

Publicado em 08/09/2013, às 10h43   Hilton Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

Em um jogo com um tempo para cada equipe, saiu melhor quem tem mais eficiência e com balançou a rede. Neste caso foi o tricolor carioca.

O Bahia começou bem a partida, mas o Fluminense foi mais competente com seus atacantes e Biro Biro, que precisou sair do banco de reservas, deu a vitória ao tricolor carioca aos 20 minutos do segundo tempo.

Com este resultado, o Fluminense fica com 22 pontos, logo atrás do Bahia que permanece com 23, agora 13ª colocação, com três derrotas consecutivas.

O jogo – Logo aos 3 minutos de jogo, Wallyson deixa Fernandão na frente de Diego Cavalieri desperdiçando a oportunidade jogando pra fora.

Nos primeiros 20 minutos de jogo o Bahia é mais bem posicionado distribuído com três volantes, decisivos na defensa, mas não conseguindo chegar com eficiência ao ataque.

Bahia se fecha bem, mas dá oportunidade ao Fluminense nas bolas paradas. Recompõe a defesa muito rápida. Lances perigosos com Fernandão e Willian Barbio.

Numa cobrança de falta de Feijão exige que Diego Cavalieri faça uma excelente defesa.

Raul chuta de fora da área de obriga Diego Cavalieri a fazer outra difícil defesa.

Ângulo salva o Bahia com o pé em cima da linha.

O Bahia mudou completamente no segundo tempo. O Fluminense joga mais enquanto o Bahia perde uma grande oportunidade com Feijão na entrada da área.

Com a pressão do tricolor carioca, aos 20 minutos do segundo tempo, Felipe chuta fora da área e, no rebote de Marcelo Lomba, Biro Biro coloca dentro do gol

Fluminense 1 x 0 Bahia
Série A - 19ª rodada

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 07/09/2013
Horário: 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcus Vinicius Gomes (MG).
Cartões amarelos: Bruno, Felipe e Biro Biro (FLU); Feijão (BAH).
Gols: Biro Biro aos 20min do 2º tempo.

Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson, Carlinhos; Edinho, Willian (Felipe), Rafinha, Wagner; Marcos Júnior (Biro Biro) e Samuel (Rafael Sóbis). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Bahia
Marcelo Lomba; Ângulo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel (Fabricio Lusa), Feijão e Hélder, William Barbio (Obina), Wallyson (Diones) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Nota originalmente postada às 20h36 do dia 7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp