Esporte

Presidente do Bahia foi entrevistado pelo Galáticos

Edson Ruiz / Bocão News
Marcelo Guimarães Filho falou sobre caso Jael e outros assuntos  |   Bnews - Divulgação Edson Ruiz / Bocão News

Publicado em 01/02/2011, às 21h36   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos na noite dessa terça-feira (01) o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou sobre o assunto Jael e que está em negociações com o meia colombiano.
O presidente explicou o porque de ter atrasado o salário de Jael. “O Jael em dezembro estava na iminência de ir para o Grêmio e depois que estava negociando com o Vasco, então nesse tempo, como ele tinha contrato até o meio do ano, não pagamos para compensar em caso de saída do atleta, mas agora está tudo pago”, disse.
O cartola lamentou o fato de ter deixado a “novela” sobre a saída de Jael se estender. “Nós deveríamos ter definido isso na sexta mesmo uma vez que a decisão já estava tomada porque foi uma falta grave”, comentou.
Marcelinho afirmou que a cobrança pela demissão de Rogério Lourenço ocorrer. “É natural devido ao resultado, mas achei que o Bahia evoluiu e melhorou nos últimos três jogos”, afirmou.
Mesmo com as constantes reclamações com relação ao valor dos ingressos o presidente afirmou que não tem condições de redução. “Não existe possibilidade de baixar para menos que R$ 21, é impossível. Esse é o preço até dezembro", confirmou.
Porém existe a possibilidade do estádio de Pituaçu ter diversos valores a depender da localização do torcedor. “A solução para tudo é a setorização de Pituaçu. Assim iremos definir o local para baratear o ingresso. Já conversamos com a SUDESB, espero que a coisa ande”, disse.
Marcelo Guimarães Filho confirmou que está em negociações com o meia colombiano. “Estamos negociando com Tressor Moreno, já olhamos a algum tempo. Até sexta define”, concluiu.

Foto: Edson Ruiz / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp