Esporte

“Temos que ter sabedoria”, avisa Luiz Gustavo sobre Corinthians

Publicado em 31/10/2013, às 15h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Polivalente, Luiz Gustavo será o zagueiro titular do Vitória na partida deste domingo (3) contra o Corinthians, às 16h (horário de Salvador), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista coletiva, o jogador deu a dica do que é preciso fazer para vencer a equipe paulista.

“Temos que ter sabedoria. Jogar com calma, saber atacar na hora certa e defender bastante, pois vai ser um jogo muito difícil”, disse.

O jogador comentou ainda sobre a nova dupla de zaga que deve ser formada para a partida. “A gente sabe que vai ser complicado por não ter entrosamento, mas creio que não vai ser difícil de jogar, pois todo mundo que está entrando está dando conta do recado”.

O volante também comentou sobre a expectativa de atuar no Barradão lotado. “Dá um friozinho na barriga, mas chega dentro de campo a gente esquece e mostra futebol. Fico até imaginando ver isso aqui lotado”.

O técnico Ney Franco deve definir no treinamento da tarde desta quinta-feira (31) quem será o companheiro de Luiz Gustavo na defesa do Leão. Na briga estão Reniê, Renato Santos e David Braz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp