Esporte

Cristóvão explica mudanças na equipe para enfrentar o Grêmio

Imagem Cristóvão explica mudanças na equipe para enfrentar o Grêmio
Time terá novidades nas laterais, no meio campo e no ataque  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/11/2013, às 23h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Para a partida contra o Grêmio, no domingo (3), o técnico Cristóvão Borges mandará um Bahia diferente a campo. O Tricolor terá novidades nas laterais, no meio campo e no ataque.

Madson e Raul devem dar seus lugares a Fabricio Lusa e Jussandro, respectivamente. No meio, Fahel volta ao time ao lado de Feijão e Rafael Miranda. Já no ataque, Souza ganhou a vaga do poupado Marquinhos.

Nesta sexta-feira (1º), o treinador justificou as alterações. "A cada partida, quando é necessário trocamos. Temos que dar oportunidade a todo mundo e quando há necessidade colocamos".

O comandante ainda revelou que o Esquadrão se apresentará cauteloso, para evitar os erros. "Temos que ter cautela e coragem sempre. Nosso time tem coragem sim, mas sabemos das nossas virtudes e dificuldades. Então, não vamos nos expor e vamos explorar nossas virtudes".

O motivo da preocupação, segundo ele, é a forma como deve jogar o Tricolor Gaúcho. "Tenho certeza que eles vão vir com força total. Perderam do Coritiba e na Copa do Brasil. Estão sendo pressionados para isso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp