Esporte

“O Vitória me fascina”, revela Ney Franco

Publicado em 05/11/2013, às 16h08   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Ney Franco, participou do programa “Bem Amigos”, do canal Sportv, na noite desta segunda-feira (5) e fez diversas declarações interessantes sobre o rubro negro baiano. O comandante revelou que a extensão do contrato que fez com o Leão até o fim da próxima temporada foi uma opção sua.


“Quando tive meu primeiro contato com o Vitória para assumir a equipe, tive a liberdade de escolher por um contrato até o fim deste ano, mas pedi um vínculo até o fim de 2014. Eu quero passar o carnaval em Salvador (risos). O pessoal lá prometeu até trio elétrico se nós chegarmos à Libertadores”, disse.


Desde que chegou ao Barradão Ney promoveu alguns atletas das divisões de base para atuar nos profissionais como, por exemplo, Marcelo e Léo Ceará, e, segundo o treinador, este seria um dos motivos que o levaram à Toca do Leão. “O Vitória me fascina por ter um trabalho forte de categoria de base e é muito ligado ao profissional. Já estamos começando a colher esses frutos”, completou o comandante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp