Esporte

Vitória parabeniza Transalvador por causa da “Operação Barradão”

Imagem Vitória parabeniza Transalvador por causa da “Operação Barradão”
Ação foi realizada no jogo do Leão contra o Corinthians no último domingo (3)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/11/2013, às 22h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (5), a diretoria do Vitória, através do site oficial do clube, parabenizou a Transalvador pela “Operação Barradão” deflagrada no jogo entre Vitória x Corinthians, que aconteceu no úlitmo domingo (3), no Barradão. De acordo com os dirigentes rubro negros o esquema especial montado pelo órgão foi elogiado pelos moradores da área do entorno do estádio, torcedores e a mídia em geral.

O projeto contou com a operação de agentes, guinchos e disciplinadores de tráfego, além das 46 placas de sinalização que foram instaladas no entorno do Manoel Barradas. De acordo com o clube, a ação resultou em uma fluidez melhor no tráfego. Uma reunião para avaliação da operação como um todo e melhoria dos pontos críticos já está agendada pelos técnicos da Transalvador.

“A diretoria do ECV parabeniza a Superintendência da Transalvador pelos esforços em melhorar os serviços aos torcedores rubro-negros e a comunidade do Bairro de Nossa Senhora da Vitória”, disse Nilton Sampaio Filho, diretor de Planejamento e Controle do EC Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp