Esporte

Wallyson comemora ingressos mais baratos e pede apoio da torcida

Publicado em 05/11/2013, às 21h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A redução dos preços dos ingressos para a partida entre Bahia e Atlético (MG) não agradou apenas aos torcedores. Os jogadores comemoraram bastante a iniciativa da diretoria e da Arena Fonte Nova.

O atacante Wallyson foi um dos que se pronunciaram e pediu o apoio da torcida. "Legal abaixar o preço, para realmente encher o estádio. O torcedor sabe que vai ser importante nessa reta final. Vamos precisar dele para ajudar do começo ao fim, como já vem ajudando. Agora, é importante vencer para sair lá de baixo", disse.

Recuperado de lesão, ele, que vinha desfalcando o time garantiu que está pronto para enfrentar o Galo. "Estou pronto já. É o terceiro dia com trabalho com bola. Até o jogo vou estar pronto".

Wallyson ainda comentou sobre sua importância para o Tricolor. Com o atleta em campo, o Esquadrão conseguiu seis das nove vitórias na Série A.

"Fico feliz com os números, mas tenho que agradecer também aos meus companheiros. Agora, se o professor me colocar no jogo vou estar 100% para ajudar o Bahia", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp