Esporte

Torcida “Os Imbatíveis” declara apoio à chapa 13 de Maio

Publicado em 08/11/2013, às 12h06   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A maior torcida organizada do Vitória, “Os Imbatíveis”, divulgou uma nota oficial de apoio à chapa “13 de Maio”, para as eleições do clube que vai acontecer no mês de dezembro.
Confira o texto:
 “POSICIONAMENTO Eleições
A Torcida OS IMBATÍVEIS, vem através dessa, demonstrar o seu posicionamento com relação à eleição do Esporte Clube VITÓRIA que ocorrerá em dezembro.
Depois de reunião entre diretores da torcida e reunião com os líderes de Comandos e frentes da torcida (há algum tempo atrás) , decidimos que o nosso apoio será para a Chapa 13 de Maio.
Entendemos que a Chapa 13 de Maio é composta por pessoas que reúnem condições para continuar gerindo o nosso Amado VITÓRIA com Seriedade, Competência, Respeito e Comprometimento com o Clube e a sua Torcida.
Reafirmamos a nossa confiança na atual diretoria. A mesma que tirou o LEÃO do fundo do poço da Série C devolvendo o mesmo para a Série A, além de destacar o nosso Clube a nível nacional no que diz respeito ao: Marketing, Finanças, Divisão de Base e voltando a fazer um bom trabalho no que tange aos esportes olímpicos.
Esse reconhecimento na parte de Marketing foi algo que sempre cobramos, e que nos últimos anos se destacou bastante até internacionalmente.  Assim como a parte de finanças e administração, reconhecido por várias empresas de consultoria como modelo.
Entendemos assim, que será muito importante para o VITÓRIA a continuação de um trabalho que mantenha o modelo de gestão atual. Procurando continuar a corrigir os erros que tiveram. Pois é assumindo e corrigindo esses erros que continuaremos a evolução, para que possamos buscar sempre a excelência.
É bom deixar claro que nós, sempre nos posicionaremos contrários a qualquer grupo, movimento, pessoa... Que tiver qualquer tipo de ligação com antigos dirigentes que dilapidaram o nosso patrimônio, “laranjas”, e políticos que queiram utilizar o VITÓRIA como trampolim político para futuras candidaturas político partidárias.
Esperamos que os Conselheiros, que escolherão o futuro presidente de nossa nação, respeitem os sócios que os elegeram, tenham real dimensão de sua responsabilidade e também estejam atentos aos aventureiros de plantão! Assim como, só aceitaremos que o futuro da presidência do VITÓRIA seja decidido pelo voto dos sócios e conselheiros e não por manobras na Justiça”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp