Esporte

Departamento médico do Vitória está praticamente vazio

Imagem Departamento médico do Vitória está praticamente vazio
Clube teve grande quantidade de atletas lesionados nesta temporada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/11/2013, às 18h11   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Este ano os treinadores que passaram pelo Vitória sofreram com a grande quantidade de jogadores lesionados na Toca do Leão. Deola, Nino Paraíba, Mansur, Fabrício, Neto Coruja, Maxi Biancucchi, André Lima e Danilo Tarracha são alguns dos atletas que passaram muito tempo no departamento médico rubro negro.

No entanto, com a proximidade do fim da temporada, são poucos os atletas que permanecem no DM do Leão. Os laterais Nino e Mansur, por exemplo, se trataram de suas respectivas lesões, não entram mais em campo este ano, mas já trabalham a parte física visando 2014.

Segundo o clube, apenas dois jogadores seguem no estaleiro. O atacante André Lima, que se recupera de uma cirurgia no joelho e o meia Mineiro que foi operado da clavícula.  

Em entrevista ao Galáticos Online, o presidente do Vitória, Alexi Portela, revelou o prejuízo que o clube teve este ano com tantos jogadores contundidos. “Realmente este ano foi um ano fora da curva. Hoje o Vitória tem mais de 500 mil reais de salários que não estão jogando. Deola, Nino, Fabrício, Mansur, Neto Coruja, André Lima, então o Vitória tem hoje um valor considerável de folha que não está sendo utilizado. Não tem como prever isso aí, é uma coisa que acontece no futebol e este ano demos muito azar em relação a isso”, disse o dirigente.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp